terça-feira, 14 de agosto de 2012

Trabalhadores do Mercado Bom Jardim exigem reforma do espaço


Em visita ao Mercado Bom Jardim, o vereador Genivan Vale verificou a situação difícil e de risco em que estão trabalhando os comerciantes do local. Além do aspecto sujo, pela falta de revestimento no piso e nas paredes, a estrutura de sustentação do prédio está deteriorada e exposta.

Em 2010, o vereador Genivan Vale apresentou emenda ao orçamento destinando R$100 mil reais para a reforma dos mercados do Bom Jardim e Alto da Conceição. O projeto foi aprovado na Câmara Municipal, mas a prefeitura não executou a obra. "É vergonhosa e humilhante as condições de trabalho dessas pessoas. A prefeitura precisa enxergar essa reforma como prioridade", defende.

Os trabalhadores estão assustados com as deteriorizações. Dona Netinha conta que herdou de sua mãe o espaço que tem no mercado e nunca viu uma reforma no prédio. "É difícil trabalhar e conseguir se sustentar com o lugar de trabalho desse jeito. Quem passa e vê essa decadência não entra. Por mais que a gente mantenha a limpeza, a imagem desse estabelecimento é feia. Nós precisamos urgentemente de uma reforma", desabafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário